João Domingues cai aos pés do número um mundial de juniores

0

Terminaram as esperanças de um triunfo caseiro em singulares em Oliveira de Azeméis. João Domingues não resistiu à lógica dos rankings e caiu nas meias finais do Future de 25.000 dólares de prémios monetários que se disputa no local onde cresceu.

Perante o número um mundial de juniores e 310.º no ranking ATP, o grego Stefanos Tsitsipas, o mais cotado português que atuou esta semana ainda equilibrou o encontro na segunda partida mas acabou eliminado em parciais diretos de 6-1 6-4 em pouco mais de uma hora.

Tsitsipas aparentou sempre ser capaz de algo mais no fundo do campo e a superfície em piso rápido também favoreceu o tenista grego que é um dos maiores talentos do circuito. Tsitsipas disparou 6 ases e foi quebrado apenas uma ocasião, na segunda partida, quando já tinha um break de vantagem.

A representação portuguesa no quadro de singulares com a eliminação na jornada de hoje de Domingues e, também, do surpreendente Miguel Semedo. No entanto, na variante de pares João Domingues e Nuno Deus vão lutar pelo título na final perante Tsitsipas e Lorenzo Frigerio.

About Author

Online desde 2010, o Ténis Portugal assume-se como uma publicação independente que ocupa uma posição de referência no panorama nacional tenístico.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.