Gastão Elias cede em Montevideo

0

O atual número três nacional e a ocupar o seu melhor rank de sempre (163º), Gastão Elias perdeu neste final de noite/madrugada na primeira ronda do Challenger de Montevideo, no Uruguai, perante o wildcard Martin Cuevas (587º).

Depois da final alcançada no final da semana passada, o português acabou por ceder ao fim de um dramático jogo de 3 sets. Em quase semana e meia, Gastão teve que jogar 5 dos 6 encontros a 3 partidas.

Gastão Elias entrou bem e esteve duas vezes a servir para fechar o primeiro set, mas acabou por perdê-lo no tie-break. O luso reagiu na segunda partida onde venceu por 6-2. No derradeiro parcial esteve a perder por 3-5, e recuperou, só que acabaria por perder por 4-7 no tie-break.

O jovem português abandona assim o quadro de singulares, sendo que irá fazer par perante o companheiro Leonardo Tavares. Quanto ao ranking de singulares, irá descer cerca de 6 lugares.

About Author

Online desde 2010, o Ténis Portugal assume-se como uma publicação independente que ocupa uma posição de referência no panorama nacional tenístico.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.