Pedro Sousa avança para os “quartos” em Carcavelos

0

Soma e segue. Depois de ontem ter estado em court apenas uma hora e doze minutos no seu encontro de estreia ante Fred Gil, Pedro Sousa voltou a apresentar-se supersónico esta quinta-feira rumo aos quartos de final do Future de 15.000 dólares de Carcavelos.

O tenista lisboeta de 28 anos de idade, principal favorito à vitória final e número 214 mundial, não teve dificuldades de maior para superar com sucesso o desafio proporcionado pelo belga Romain Barbosa (518.º ATP) através dos parciais de 6-3 e 6-3 e ao fim de uma hora e catorze minutos de duelo.

Com vista a passagem às suas primeiras meias-finais do ano, o terceiro melhor tenista português da atualidade irá agora medir forças com o francês Maxime Chazal, sétimo pré-designado e número 389 mundial, que derrotou André Murta esta quinta-feira numa autêntica maratona.

About Author

Natural da Ilha do Pico, Açores. Estudante do 2.º ano do curso de Direito da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Amante da modalidade desde a adolescência.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.