IPTL sofre duas baixas de peso num só dia

0

Primeiro Serena Williams, depois Roger Federer. Num só dia, a International Premier Tennis League (IPTL) perdeu as duas maiores estrelas da edição de 2016, que por si só já era mais reduzida e ligeiramente menos apelativa que as anteriores devido a razões financeiras.

O mesmo problema terá estado na origem das desistências da norte-americana e do suíço, que deveriam fazer as suas estreias na provaesta semana, mas também na de Genie Bouchard, que estava igualmente confirmada numa das equipas — os Indian Aces, conjunto pelo qual também Federer deveria alinhar.

Apesas das três desistências, a competição amigável de final do ano continua a contar com várias estrelas dos dois circuitos mundiais. Nos primeiros dias, teve em Kei Nishikori uma das principais atrações, com o japonês a alinhar pelos Japan Warriors.

About Author

gasparlanca@tenis-portugal.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. Mais, sempre mais. Foi com o objectivo de fazer chegar este capítulo do desporto a mais adeptos que fundei o Ténis Portugal em 2010. Cinco anos depois, fui convidado a ser co-responsável pela redação dos conteúdos do website, newsletter e redes sociais do Millennium Estoril Open.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.