IPTL 2016 vai mesmo acontecer, mas com menos estrelas

0

Sem Andy Murray, Novak Djokovic, Rafael Nadal, Roger Federer ou Maria Sharapova, mas ainda assim viva e com várias grandes figuras dos dois circuitos: a International Premier Tennis League (2016) vai mesmo avançar com uma terceira edição e muito em breve, sendo que as diferenças em relação às duas edições anteriores são um número reduzido de equipas (quatro) e a duração da competição.

Prevista de 2 a 11 de dezembro, a IPTL 2016 contará com apenas quatro equipas (Indian Aces, Japan Wawrriors, Singapore Slammers e UAE Royals — os Philippine Mavericks deixam de participar no torneio, que passa de 18 para 9 dias) e perde, assim, algumas estrelas em relação aos anos anteriores, mas continua a oferecer um programa capaz de esgotar qualquer recinto.

Confira as constituições das equipas anunciadas no começo de tarde desta quinta-feira:

About Author

gasparlanca@tenis-portugal.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. Mais, sempre mais. Foi com o objectivo de fazer chegar este capítulo do desporto a mais adeptos que fundei o Ténis Portugal em 2010. Cinco anos depois, fui convidado a ser co-responsável pela redação dos conteúdos do website, newsletter e redes sociais do Millennium Estoril Open.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.