Del Potro, Kyrgios e Venus Williams entre os convidados para as celebrações do Dia Mundial do Ténis

0

A organização do BNP Paribas Showdown anunciou, na tarde desta quarta-feira, o elenco daquela que será a 10.ª edição (prevista para 6 de março de 2017) de uma noite que tradicionalmente esgota o Madison Square Garden, em Nova Iorque, e reúne várias das estrelas do ténis. Para o próximo ano, um “ano especial”, estão previstas algumas mudanças no formato tradicional da modalidade mas, para já, mantêm-se como surpresas.

Conhecidos são já os nomes dos participantes da 10.ª edição, que este ano reunirá não quatro (Serena Williams, Caroline Wozniacki, Stan Wawrinka e Gael Monfils foram os escolhidos em 2015) mas sim seis jogadores: Venus Williams, Garbine Muguruza, Juan Martin del Potro, Kei Nishikori, Nick Kyrgios e Jack Sock, aos quais se juntarão, ainda “lendas” do desporto que serão anunciadas num futuro próximo.

Para além dos protagonistas, a organização divulgou ainda os encontros previstos para 2017 no mesmo palco por onde, no passado, já passaram jogadores como Roger Federer, Rafael Nadal, Pete Sampras, Ivan Lendl, Maria Sharapova, Ana Ivanovic, Monica Seles e Gabriela Sabatini, entre muitos outros.

  1. Venus Williams vs. Garbine Muguruza
  2. Del Potro vs. Kei Nishikori
  3. Nick Kyrgios vs. Jack Sock

Os bilhetes para a 10.ª edição do BNP Paribas Showdown estarão à venda a partir de segunda-feira, dia 31 de outubro, e os preços começam nos 35 dólares, podendo ser adquiridos nas bilheteiras do próprio Madison Square Garden mas, também, através do website oficial do recinto e bilheteiras online, para o caso de adeptos não residentes em Nova Iorque quererem assistir ao espetáculo do ténis.

O BNP Paribas Showdown disputa-se na semana em que se festeja o Dia Mundial do Ténis, que foi assinalado pela primeira vez a a 4 de março de 2013 de forma a promover o desporto e a participação dos mais novos por todo o Mundo.

About Author

gasparlanca@tenis-portugal.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. Mais, sempre mais. Foi com o objectivo de fazer chegar este capítulo do desporto a mais adeptos que fundei o Ténis Portugal em 2010. Cinco anos depois, fui convidado a ser co-responsável pela redação dos conteúdos do website, newsletter e redes sociais do Millennium Estoril Open.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.