Rui Machado & Pedro Sousa perdem duelo ibérico

0

A dupla portuguesa constituída por Rui Machado e Pedro Sousa, que entrou à última hora no quadro de pares do Millennium Estoril Open, foi esta segunda-feira eliminada na primeira ronda da prova, ao ceder frente ao duo espanhol formado por Pablo Carreño e Iñigo Cervantes.

O duelo ibérico teve lugar no Court Cascais do Clube de Ténis do Estoril e terminou com vitória espanhola, 6-4 6-2, ao cabo de 63 minutos. Os espanhóis defrontam na próxima ronda quem sair vitorioso do encontro entre os portugueses Fred Gil & Felipe Cunha e Silva e Eric Butorac e Scott Lipsky.

Recorde-se que Pedro Sousa também ficou pelo caminho esta segunda-feira no quadro individual do torneio português, ao ceder em duas partidas diante de Leonardo Mayer.

About Author

Licenciado em Sociologia e Mestre em Comunicação, Cultura e Tecnologias de Informação pelo ISCTE. Considera-se um privilegiado por viver numa das melhores eras da história da modalidade.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.