As estrelas femininas do segundo dia da Gillette Federer Tour 2012 foram Caroline Wozniacki e Maria Sharapova e depois de todo o mediatismo, das conferências de impressa, das aulas de culinária, duas das tenistas mais aclamadas do circuito pisam a arena do Ginásio do Iribapuera em São Paulo, e a diversão estava à partida prometida, nesta que não seria a primeira exibição com ambas as jogadoras.
Tal como já tinha acontecido em Madison Square Garden foi a recente finalista dos WTA Championships e número 2 mundial a sair vencedora superando Wozniacki, ex-número 1 mundial e atual número 10 pelos parciais de 6-2 7-6(4).
Foi sob o olhar atento de 10 mil espetadores e de Roger Federer que as duas musas do circuito WTA distribuíram muitos sorrisos, acenos, dançaram e Caroline até imitou Serena, que entrará em ação no dia de amanhã. Sem dúvida que as duas proporcionaram um bom espetáculo a todos os que assistiram.
A jovem dinamarquesa, que manteve um sorriso nos lábios durante toda a exibição ainda recuperou a desvantagem de um break num segundo parcial, mas no tiebreak final foi Sharapova quem triunfou em sets diretos.
No final ambas Sharapova arriscou um obrigado e referiu que São Paulo tem dos melhores fans de ténis do mundo. Wozniacki adorou a sua estreia em território brasileiro, adorou o ambiente, a comida, e espera voltar para aprender a dançar o samba!
Fique com alguns dos melhores momentos do encontro:













