Anastasia Pavlyuchenkova conquista 10.º título WTA da carreira em Rabat

0

Dia marcante na carreira de Anastasia Pavlyuchenkova, que se estreou na tarde deste sábado nos duplos dígitos relativamente aos títulos WTA conquistados na sua carreira ao sagrar-se campeã da edição de 2017 do WTA International de Rabat.

A tenista russa de 25 anos de idade, campeã do Portugal Open 2013 e principal candidata à vitória final do torneio marroquino fruto da 16.ª posição que ocupa no ranking da presente semana, manteve-se segura fisicamente e emocionalmente para travar a caminhada da wild card italiana Francesca Schiavone, 100.ª classificada e campeã de Roland Garros em 2010, com os parciais de 7-5 e 7-5.

Com a vitória em Rabat (a segunda do ano, depois de há cerca de um mês ter conquistado o título do WTA International de Monterrey), Pavlyuchenkova vence então o seu 10.º título de singulares no principal escalão do ténis profissional feminino naquela que foi a sua 15.ª decisão e iguala os registos de 2013 e 2014, anos em que também conquistou dois títulos WTA.

About Author

Natural da Ilha do Pico, Açores. Estudante do 2.º ano do curso de Direito da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Amante da modalidade desde a adolescência.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.