Depois de mais uma eliminação prematura no Millennium Estoril Open, João Sousa (36.º) já aponta baterias ao Mutua Madrid Open, o quarto torneio da época de categoria Masters 1000, onde o ano passado só caiu às mãos de Rafael Nadal, em três sets, num confronto disputado no court Manolo Santana.
O sorteio realizado esta sexta-feira ditou que o primeiro oponente do número 1 português é Fabio Fognini (29.º), sendo que quem sair vitorioso deste compromisso medirá forças na segunda eliminatória com Rafael Nadal. Em cinco encontros disputados com o italiano, o vimaranense venceu apenas um.
Recorde-se que esta será a quinta participação de Sousa no torneio espanhol que apresenta um prémio monetário total de €6,408,230.
Madrid FULL Draw pic.twitter.com/QUtBb518jt
— Genny SS (@genny_ss) 5 de maio de 2017
1 comentário
qual é o jogador que não é difícil para o João Sousa? Até nos comentários está pleno de monotonia, diz sempre a mesma coisa. No Estoril Open bem soube fazer o circuito dos eventos patrocinados. Depois de tantos anos sem ganhar em Portugal já é hora de decidir não jogar mais o torneio português.