Del Potro deixa mensagem sentida ao avô: “Obrigado por seres o avô que qualquer neto desejaria ter”

0

Foi uma das piores notícias da semana para o Millennium Estoril Open, pela perda de uma das suas maiores estrelas, mas principalmente para Juan Martin del Potro. O argentino, que perdeu o seu avô esta terça-feira, levando-o a desistir do torneio português, deixou uma mensagem de agradecimento e gratidão ao seu avô nas redes sociais, onde agradece e recorda os melhores momentos que passaram juntos e que o ajudaram a ser um homem melhor.

 

Obrigado por seres o avô que qualquer neto desejaria ter.

Obrigado por teres sido um exemplo de pessoa.

Obrigado por teres sido o grande homem da família e por nos indicares o caminho com a tua humildade e espírito de luta.

Obrigado por me ensinares o valor do trabalho e do esforço.

Obrigado pelo apoio que me deste junto do resto da família para que pudesse cumpri o sonho de ser tenista profissional

Obrigado por me teres dado uma camisola do Boca quando era pequenino

Obrigado pelas tuas palavra de alento antes do Rio e por pedir-me para não voltar sem uma medalha.

Obrigado por me responder, quando te disse que a Taça Davis era muito difícil e por me contestares irritado: “Se não vais lá para ganhar, não vás”.

Obrigado por esperares que te desse o último adeus, antes de nos deixares as melhores lembranças dos nossos momentos partilhados.

Amo-te avô.

Que descanses em paz 

 

About Author

A tirar a licenciatura em Turismo na Universidade Europeia, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.