Taro Daniel elimina carrasco de João Sousa

0

O japonês que nasceu em Nova Iorque e reside em território espanhol, Taro Daniel, assegurou na noite desta quinta-feira a última vaga para os quartos de final da 3.ª edição do Millennium Estoril Open, ao vencer em duas partidas o norte-americano Bjorn Fratangelo.

Com uma exibição segura, o 113.º classificado da lista mundial eliminou Fratangelo (133.º), carrasco de João Sousa, por 6-4 e 6-4, para alcançar o top-8 de um torneio do ATP World Tour pela segunda vez na carreira (Viña del Mar, em 2014).

Amanhã, quando regressar ao Estádio Millennium do Clube de Ténis do Estoril, Taro Daniel já sabe que contará com a oposição de Gilles Muller, o responsável pelo fim da caminhada de Pedro Sousa no torneio português. Os dois jogadores nunca se defrontaram anteriormente.

About Author

Licenciado em Sociologia e Mestre em Comunicação, Cultura e Tecnologias de Informação pelo ISCTE. Considera-se um privilegiado por viver numa das melhores eras da história da modalidade.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.