Pedro Sousa “queria mais”, mas sai satisfeito do Millennium Estoril Open

0

ESTORIL – Depois de encerrar uma série de seis triunfos consecutivos, que culminaram pelo meio com o seu primeiro título Challenger e a estreia a vencer em torneios ATP, Pedro Sousa foi afastado esta quinta-feira do Millennium Estoril Open após ter sido eliminado por Gilles Muller.

O português que não teve muito tempo para preparar o torneio, deu como ponto chave para a sua derrota o bom desempenho do serviço do luxemburguês e o facto de não ter estado ao seu melhor nível nos momentos importantes, pondo a condição física de lado.

“Hoje não foi por aí [condição física]. Fisicamente estava um bocado cansado, mas nada que tenha afetado o meu jogo. O serviço dele esteva a grande nível, como é habitual, acho que ele resolveu muitos dos seus problemas com o serviço. Quando o ponto era jogado, ele tinha mais dificuldades. Aproveitou as chances que teve nos meus jogos de serviço e eu não aproveitei as minhas no serviço dele e isso fez a diferença”, justificou o lisboeta que sai do Estoril satisfeito com os resultados atingidos.

“Estou contente. Hoje não correu como eu gostaria. Cheguei em cima da hora, consegui ganhar um jogo, mas obviamente que queria mais. Mas estou contente mesmo assim, pois para a semana vou estar no meu melhor ranking. Não me posso queixar muito”.

About Author

A tirar a licenciatura em Turismo na Universidade Europeia, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.