Pedro Sousa não resiste ao terceiro cabeça de série e fica pelos oitavos de final do Estoril Open

0

ESTORIL – Chegou ao fim esta quinta-feira a participação de Pedro Sousa na presente edição do Millennium Estoril Open, após o português de 28 anos ter sido eliminado nos oitavos de final pelo bem mais cotado, Gilles Muller, terceiro cabeça de série no Estoril pelos parciais de 6-3 e 6-2.

A jogar pela segunda vez na carreira frente ao gigante luxemburguês — a primeira foi em 2012 e coincidiu com a melhor vitória da sua carreira — o tenista lisboeta não teve discernimento suficiente para superar o favoritismo do número 28 mundial, acabando derrotado ao fim de apenas dois sets, num encontro que teve as suas oportunidades nas fases inicias dos parciais.

Com o terceiro português a cair de forma consecutiva, depois das eliminações de João Domingues e Gastão Elias na jornada de quarta-feira, Frederico Silva é agora o único representante luso ainda em prova, disputando o seu encontro da segunda ronda frente a Ferrer ainda esta quinta-feira.

About Author

A tirar a licenciatura em Turismo na Universidade Europeia, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.