Krueger é eliminado e recebe insultos nas redes sociais

0

O norte-americano Mitchell Krueger foi eliminado esta quarta-feira pelo seu compatriota Tommy Paul, nos oitavos de final do challenger de Savannah (EUA), por 3-6, 7-6(6) e 6-0. No entanto, e apesar de estar a viver o melhor momento da carreira, o jovem tenista de 23 anos (169.º – máximo de carreira) não se livrou da ira de alguns apostadores nas redes sociais. Esta época, Krueger tem como resultados de destaque a presença na final do challenger de Launceston, em fevereiro, e nas meias-finais de Tallahassee na semana passada.

About Author

Licenciado em Sociologia e Mestre em Comunicação, Cultura e Tecnologias de Informação pelo ISCTE. Considera-se um privilegiado por viver numa das melhores eras da história da modalidade.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.