Bernard Tomic protagoniza feito assinalável

0

É certo e sabido que Bernard Tomic (40.º) não morre de amores pela superfície de terra batida e, talvez por isso, não deixa de ser assinalável o feito conseguido pelo tenista australiano. Em Istambul, onde se encontra a disputar o ATP 250 local, Tomic garantiu esta quarta-feira a qualificação para os quartos de final da prova, ao bater o brasileiro Rogério Dutra Silva, por 7-5 e 6-3, somando a sua segunda vitória consecutiva no pó de tijolo, algo que já não acontecia desde maio de 2012, em Munique. Na ronda inaugural, o australiano deixara pelo caminho o lucky-loser Mohamed Safwat, com 5-7, 7-5 e 6-3. Milos Raonic é o adversário que se segue.

About Author

Licenciado em Sociologia e Mestre em Comunicação, Cultura e Tecnologias de Informação pelo ISCTE. Considera-se um privilegiado por viver numa das melhores eras da história da modalidade.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.