Richard Gasquet e o regresso ao Estoril: “É sempre um prazer para mim estar aqui”

0

ESTORIL – Vencido o primeiro encontro da sua campanha na edição de 2017 no Millennium Estoril Open, Richard Gasquet admitiu em conferência de imprensa não ter vindo com grandes expectativas para Portugal, afirmando que o principal objetivo é ganhar ritmo competitivo.

“O mais importante para mim é disputar encontros. Estou aqui para jogar muitos jogos. Não foi um jogo fácil, foi complicado terminar o jogo e por isso estou feliz por vencer em dois sets”, disse o talentoso francês, falando de seguida da possibilidade de voltar a conseguir conquistar o título no Estoril.

“Sei que será difícil, pois não jogo há muito tempo. Vou dar o meu melhor para derrotar o meu próximo adversário, o Anderson ou o jogador português [João Domingues]. Espero fazer um bom jogo.  Não tenho grandes expectativas, apenas dar o meu melhor, treinar todos os dias, melhorar de dia para dia. É para isso que estou aqui. Preciso de competir, de estar em court”, comentou.

Quanto à razão que o fez voltar a Portugal, o ex top-10 mundial foi claro: “Sei que este é um grande torneio, joguei aqui muitas vezes. Claro que tenho grandes memórias, pois ganhei aqui há dois anos. É um bom torneio, com excelentes courts, por isso sei que vou fazer grande jogos com um grande público. Por isso é sempre um prazer para mim estar aqui”, finalizou.

About Author

A tirar a licenciatura em Turismo na Universidade Europeia, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.