Richard Gasquet impõe-se com autoridade na estreia

0

Depois do título conquistado em 2015 na primeira edição do Millennium Estoril Open, Richard Gasquet (30.º) regressou este ano a território nacional para disputar pela segunda vez o único torneio português com lugar no calendário do ATP World Tour.

Sem dificuldades de maior no seu compromisso de estreia, o antigo número 7 mundial necessitou apenas de uma hora e 27 minutos para afastar o argentino Carlos Berlocq (64.º), campeão no Jamor da última edição do extinto Portugal Open, com os parciais de 6-1 e 6-4, naquele que foi o quinto confronto entre ambos (o primeiro em eventos ATP).

O segundo cabeça de série terá como adversário nos quartos de final o português João Domingues ou o sul-africano Kevin Anderson, encontro que será disputado ainda esta quarta-feira.

About Author

Licenciado em Sociologia e Mestre em Comunicação, Cultura e Tecnologias de Informação pelo ISCTE. Considera-se um privilegiado por viver numa das melhores eras da história da modalidade.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.