Apurado para as suas primeiras meias-finais da temporada, após três encontros em que não cedeu qualquer set, Pedro Sousa esteve à conversa com o Ténis Portugal. O tenista lisboeta afirmou estar a sentir-se bastante bem em court e não espera facilidades para o seu próximo encontro.
“Estou a sentir me bem e a gostar das condições daqui. Andava a treinar bem e apesar de ter tido alguns problemas físicos sabia que o nível estava lá e que podia fazer bons resultados”, começou por dizer o número 3 nacional, que confessou não haver grande diferenças de nível entre os jogadores presentes nas meias-finais do Challenger de Francavilla.
“Está um torneio com muitos bons jogadores e o ranking não tem muita influência no jogo. A este nível acho que qualquer um pode derrotar qualquer um. Vou tentar fazer mais um bom jogo e passar à final”, perspetivou.
Quanto Millennium Estoril Open, Sousa sente-se “muito feliz pela oportunidade de voltar a jogar o Estoril Open e vou tentar aproveitar ao máximo”, reiterando que o pensamento está em Itália, já no próximo jogo, “mas primeiro quero continuar em prova aqui.”