Cascais NextGen Tour. Atualização do ranking – 15/04/2017

0

PORTO – Uma vitória na final deste sábado era suficiente para que João Domingues garantisse já o wild card para a fase de qualificação do Millennium Estoril Open, mas com o tenista português a sagrar-se campeão do Future do Porto mantém-se tudo em aberto à entrada para o Future de Carcavelos — a terceira e derradeira etapa do Cascais NextGen Tour. Confira a qualificação:

Classificação Nome Lisboa Racket Centre Quinta da Marinha Racket Club CT Porto Carcavelos Ténis Pontos Totais
1.º João Domingues  10  –  10  –  20
2.º João Monteiro  2  6  –  –  8
 3.º Fred Gil  2  1  2  –  5
 4.º  Gonçalo Oliveira  –  1  2  –  3
 5.º Nuno Deus  1  2  –  –  3
 6.º Frederico Silva  –  1  1  –  2
7.º Duarte Vale  1  1  –  –  2
8.º Francisco Cabral  1  –  –  –  1
 9.º  Gonçalo Falcão  1  –  –  –  1
10.º Luís Faria  1  –  –  –  1

Nota: Em caso de empate prevalece o jogador com melhor ranking ATP na atualização do dia 24 de abril (segunda-feira)

About Author

gasparlanca@tenis-portugal.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. Mais, sempre mais. Foi com o objectivo de fazer chegar este capítulo do desporto a mais adeptos que fundei o Ténis Portugal em 2010. Cinco anos depois, fui convidado a ser co-responsável pela redação dos conteúdos do website, newsletter e redes sociais do Millennium Estoril Open.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.