João Monteiro campeão no Porto ao lado de Bruno Sant’Anna

0

PORTO – Está concluída a competição de pares do Future do Clube de Ténis do Porto. Na tarde deste sábado, João Monteiro sagrou-se campeão ao lado do brasileiro Bruno Sant’Anna, depois de na primeira semana do Cascais NextGen Tour ter vencido ao lado de Felipe Cunha e Silva.

A defrontarem os favoritos Roberto Ortega-Olmedo e David Vega-Hernandez, Monteiro e Sant’Anna conseguiram surpreender (a dupla adversária era a quarta cabeça de série) e acabaram por ser superiores com os parciais de 4-6 6-3 e 10-8 ao cabo de 1h20.

Com o término da final de pares, a 3.ª etapa do Cascais NextGen Tour aproxima-se do fim, faltando apenas disputar-se a final de singulares — que colocará João Domingues (primeiro candidato ao título) e Daniel Dutra da Silva frente a frente a partir das 11h30 deste sábado.

About Author

gasparlanca@tenis-portugal.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. Mais, sempre mais. Foi com o objectivo de fazer chegar este capítulo do desporto a mais adeptos que fundei o Ténis Portugal em 2010. Cinco anos depois, fui convidado a ser co-responsável pela redação dos conteúdos do website, newsletter e redes sociais do Millennium Estoril Open.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.