João Domingues procura 3.º título do ano na manhã deste sábado

0

PORTO – É já este sábado que João Domingues regressa ao palco principal do Clube de Ténis do Porto para disputar a final de singulares da 3.ª etapa do Cascais NextGen Tour, onde terá pela frente o brasileiro Daniel Dutra da Silva.

O encontro entre o português e o brasileiro está marcado para as 11h30 e vai contar com o acompanhamento do Ténis Portugal, média partner oficial do Cascais NextGen Tour.

Recorde-se que, para além do terceiro título do ano, está também em jogo para Domingues a possibilidade de garantir já o wild card para a fase de qualificação do Millennium Estoril Open, que é entregue ao tenista que conseguir melhores resultados no conjunto dos quatro torneios Future.

About Author

gasparlanca@tenis-portugal.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. Mais, sempre mais. Foi com o objectivo de fazer chegar este capítulo do desporto a mais adeptos que fundei o Ténis Portugal em 2010. Cinco anos depois, fui convidado a ser co-responsável pela redação dos conteúdos do website, newsletter e redes sociais do Millennium Estoril Open.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.