João Domingues: “É um orgulho fazer parte desta equipa e vou dar sempre o meu máximo”

0

LISBOAJoão Domingues não entrou em ação, mas fez parte da equipa que trabalhou para chegar ao play-off de apuramento para o Grupo Mundial da Taça Davis e em conferência de imprensa após a eliminatória deste fim de semana frente à Ucrânia garantiu que vai dar sempre o seu melhor quando for chamado a representar o país.

“É sempre uma honra representar Portugal e quando for chamado vou dar sempre o meu máximo. É um orgulho estar aqui e fazer parte da equipa”, disse o tenista natural de Oliveira de Azeméis depois de celebrar um resultado histórico para Portugal na competição por equipas.

“Espero estar sempre no meu melhor quando for chamado para poder responder às expetativas do capitão e no que puder vou sempre ajudar da melhor forma”, afirmou ainda o número 4 português.

About Author

gasparlanca@tenis-portugal.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. Mais, sempre mais. Foi com o objectivo de fazer chegar este capítulo do desporto a mais adeptos que fundei o Ténis Portugal em 2010. Cinco anos depois, fui convidado a ser co-responsável pela redação dos conteúdos do website, newsletter e redes sociais do Millennium Estoril Open.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.