João Zilhão: “Existem boas possibilidades de o Dominic Thiem jogar o Estoril Open”

0

Mais um nome em mente para o maior evento de ténis realizado em solo nacional. Em declarações jornal Record, João Zilhão, diretor do Millennium Estoril Open, afirmou que Dominic Thiem é uma hipótese para disputar a prova portuguesa, não descarando ainda a hipótese Juan Martin del Potro.

“Existem boas possibilidades de o Dominic Thiem jogar o Estoril Open, mas falta acertar os pormenores que levam à concretização do acordo. O nosso objetivo é contar com um jogador do top 10 mundial, que seja ao mesmo tempo uma figura conhecida dos portugueses e Thiem tem esse perfil”, afirmou

Quanto à situação do argentino, Zilhão afirma que ainda é hipótese mas a concorrência de outros torneios tem dificultado as negociações.

Portugal tem a vantagem de ser um país seguro e com um clima fantástico. Por exemplo, este ano enquanto havia sol no Estoril nevava em Munique. Continuamos a manter negociações, mas não nego que tanto Istambul como Munique querem a presença de Juan Martin del Potro. É uma luta um pouco desigual em face do dinheiro que está em cima da mesa”, disse.

About Author

A tirar a licenciatura em Turismo na Universidade Europeia, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.