À terceira é de vez. João Domingues sagra-se campeão em Hammamet

0

“Não há mal que sempre dure” ou “à terceira é de vez” são alguns dos provérbios que se adequam na perfeição a João Domingues. Depois de ter sido vice-campeão nas últimas duas semanas, o número cinco nacional conseguiu na manhã deste domingo quebrar o enguiço e conquistar o título do Future de 10.000 dólares de Hammamet.

Numa final que opunha o primeiro cabeça de série ao terceiro pré-designado, o favoritismo de Domingues “falou mais alto” e foi o jovem oliveirense de 23 anos, número 378 mundial, quem se impôs, ultrapassando com êxito o teste colocado pelo espanhol Pol Toledo Bague, de 21 anos de idade e 482.º classificado do ranking ATP, por 6-3 e 6-1 em uma hora e 7 minutos de jogo.

Após as vitórias no Future de 10.000 dólares de Setúbal e no Future de 25.000 dólares de Huelva (Espanha), João Domingues volta então a conhecer o sabor da vitória em decisões individuais e soma assim o terceiro título do ano e quarto da carreira (estreou-se nas conquistas na edição de 2013 do Future de 10.000 dólares de Coimbra).

About Author

Natural da Ilha do Pico, Açores. Estudante do 2.º ano do curso de Direito da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Amante da modalidade desde a adolescência.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.