Stan Wawrinka faz o que ninguém fazia há 82 anos

0

Já o ditado dizia – as finais foram feitas para serem ganhas – e é esse o ditado que Stan Wawrinka tem seguido à risca nas finais de torneios do Grand Slam. O helvético, que derrotou Novak Djokovic na final do US Open tornou-se no primeiro jogador desde Fred Perry a vencer as suas três primeiras finais em Majors em três torneio diferentes, algo que o britânico fez há 82 anos, em 1934. (US Open – 1933, Australian Open – 1934 e Wimbledon – 1934)

gas

 

About Author

A tirar a licenciatura em Turismo na Universidade Europeia, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.