Marian Vajda, treinador de Djokovic: “Pensámos não disputar o US Open”

0

Foi por problemas no pulso que Novak Djokovic foi obrigado a desistir do torneio de categoria Masters 1000 de Cincinnati e apesar de estar a competir em Flushing Meadows, um dos treinadores do sérvio, Marian Vajda, veio agora a público dizer que desistir do US Open foi, antes do torneio começar, uma hipótese.

Estou muito preocupado. Isto leva o seu tempo e neste momento não temos tempo. Por isso estamos todos preocupados“, afirmou Vajda relativamente ao pulso do tenista de Belgrado. O eslovaco referiu ainda que estão todos surpreendidos por Djokovic ter conseguido chegar até às meias finais do major norte-americano, “todos os diagnósticos, tudo, deixaram-nos a pensar que deveríamos considerar não disputar este torneio. Ele [Novak Djokovic] precisa de descansar“.

Djokovic está nas meias-finais do quarto e último Grand Slam da temporada, onde na segunda e terceira rondas beneficiou da desistência de Jiri Vesely e Mikhail Youzhny e mais recentemente nos quartos de final, o francês Jo-Wilfried Tsonga viu-se também obrigado desistir. Esta noite, será a vez de defrontar Gael Monfils onde o confronto directo entre os dois tenistas é claramente favorável ao sérvio.

About Author

Praticante desde cedo, seguidora uns anos mais tarde mas sempre com a esperança que o ténis português, em especial o feminino, consiga um dia chegar ao topo.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.