Novak Djokovic entra dentro de pouco tempo em court para enfrentar Gael Monfils por uma vaga na final do US Open e o sérvio não deixou de tecer elogios ao francês afirmando que era dos poucos jogadores que pagaria para o ver atuar, reiterando ainda que o Showman está a jogar o melhor ténis da sua carreira
“Adoro ver o o Gael. É um dos poucos jogadores que pagaria para ver jogar. Ele parece mais focado nesta altura da sua carreira. Especialmente nos hardcourts este ano, talvez esteja a jogar o melhor ténis da sua carreira. Está muito consistente”, elogiou.
Recorde-se que o encontro entre Djokovic e Monfils será jogado dentro de poucos momento e que o sérvio lidera o mano-a-mano com doze triunfos sem resposta.