Maria João Koehler estreia-se com vitória no Lisboa Women’s Open

0

LISBOA – De regresso aos courts… E às vitórias! A disputar pela segunda vez desde fevereiro um encontro oficial, Maria João Koehler estreou-se da melhor forma no quadro principal de singulares do Lisboa Women’s Open e já está na segunda ronda, como resultado de uma boa prestação no início de tarde desta quarta-feira no Court Central do Lisboa Racket Centre.

Com entrada direta no quadro principal do torneio internacional que encerra uma série de quatro disputados de forma consecutiva em solo nacional, a tenista portuense fez-se valer da sua experiência para derrotar a italiana Chiara Quattrone (vinda da fase de qualificação) com facilidade, por 6-2 e 6-0, numa hora e 13 minutos.

Com a segunda vitória da época em quadros principais “no bolso” (a primeira aconteceu em Hammamet, Tunísia, ainda no mês de janeiro), Koehler junta-se a Cláudia Cianci no grupo de portuguesas a conseguirem, para já, chegar à segunda ronda do ITF de Lisboa. A próxima adversária da ex-número 101 do ranking sairá do confronto entre Francisca Jorge e a segunda cabeça de série Estelle Cascino.

About Author

gasparlanca@tenis-portugal.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. Mais, sempre mais. Foi com o objectivo de fazer chegar este capítulo do desporto a mais adeptos que fundei o Ténis Portugal em 2010. Cinco anos depois, fui convidado a ser co-responsável pela redação dos conteúdos do website, newsletter e redes sociais do Millennium Estoril Open.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.