Australian Open 2016, Dia 7: ordem de jogos

0

Domingo, início da segunda semana de ténis em Melbourne, oitavos de final. Os cabeças de série aproximam-se das linhas dos seus semelhantes e a partir desta ronda já são possíveis embates entre dois jogadores do top16, de que são exemplo os emocionantes embates entre Belinda Bencic & Maria Sharapova, Novak Djokovic & Gilles Simon e Roger Federer e David Goffin, todos eles agendados para a Rod Laver Arena.

Rod Laver Arena | 00h de dia 24 de janeiro em Portugal Continental

Belinda Bencic (SUI)[12] vs. Maria Sharapova (RUS)[5]
Serena Williams (USA)[1] vs. Margarita Gasparyan (RUS)
[não antes das 3h em Portugal Continental]
Novak Djokovic (SRB)[1] vs. Gilles Simon (FRA)[14]
[não antes das 8h em Portugal Continental]
Carla Suarez Navarro (ESP)[10] vs. Daria Gavrilova (AUS)
Roger Federer (SUI)[3] vs. David Goffin (BEL)[15]

Margaret Court Arena | 00h de dia 24 de janeiro em Portugal Continental

Anastasia Pavlyuchenkova (RUS) & Dominic Inglot (GBR) vs. Martina Hingis (SUI) & Leander Paes (IND)
Marco Cecchinato (ITA) & Andreas Seppi (ITA) vs. Marc Lopez (ESP)[15] & Feliciano Lopez (ESP)[15]
[não antes das 3h em Portugal Continental]
Sam Groth (AUS) & Lleyton Hewitt (AUS) vs. Vasek Pospisil (CAN)[9] & Jack Sock (USA)[9]
[não antes das 5h30 em Portugal Continental]
Roberto Bautista Agut (ESP)[24] vs. Tomas Berdych (CZE)[6]

Hisense Arena | 00h de dia 24 de janeiro em Portugal Continental

Jo-Wilfried Tsonga (FRA)[9] vs. Kei Nishikori (JPN)[7]
[não antes das 2h em Portugal Continental]
Pablo Cuevas (URU)[16] & Marcel Granollers (ESP)[16] vs. Ivan Dodig (CRO)[2] & Marcelo Melo (BRA)[2]
[não antes das 3h30 em Portugal Continental]
Not Before: 2:30 PM
Anastasia Rodionova (AUS) & Arina Rodionova (AUS) vs. Dominika Cibulkova (SVK) & Kirsten Flipkens (BEL)
Agnieszka Radwanska (POL)[4] vs. Anna-Lena Friedsam (GER)

Clique aqui para consultar a ordem de jogos dos courts secundários.

About Author

gasparlanca@tenis-portugal.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. Mais, sempre mais. Foi com o objectivo de fazer chegar este capítulo do desporto a mais adeptos que fundei o Ténis Portugal em 2010. Cinco anos depois, fui convidado a ser co-responsável pela redação dos conteúdos do website, newsletter e redes sociais do Millennium Estoril Open.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.