Fashion Line: Players’ Party de Pequim

0

Foi com uma iluminação projectada por lustres de cristal que na última noite de 29 de Setembro se realizou Players’ Party do China Open 2014, no InterContinental hotel, em Pequim É sempre de louvar quando ao fim de um dia de jogos e com muita energia para recuperar, os atletas ainda conseguem mudar das suas roupas desportivas para os conjuntos nocturnos sem deixarem o seu brilho em court.

Com os maiores nomes do ténis presentes, Stacey Allaster, CEO da Associação de Ténis Feminino, anunciou os prémios na qualidade de mais bem vestidos da noite votados pelos media. Serena Williams, visivelmente emocionada e completamente caracterizada por um surto de moda chinesa no seu vestido dourado, triunfou e levou o prémio feminino para casa. Já Rafael Nadal, arrecadou o prémio masculino ao apresentar-se com um casaco desportivo preto forrado com um acabamento brilhante.

Igualmente impecáveis estiveram, apesar de não ser surpresa, Ana Ivanovic, Caroline Wozniacki, Simona Halep e Genie Bouchard, apesar de a última ter pecado um pouco no seu outfit a cair para o básico.

Como ponto baixo da noite tivemos Agnieszka Radwanska e Andrea Petkovic, que apesar terem tentado jogar pelo seguro num look total em preto, pecaram pelo excesso de cabedal e por um corte péssimo que ainda consegue ser piorado através da postura quase nacionalmente reconhecida como um dos tradicionais passos do fandango.

Foi uma noite bastante elegante, recheada de boa comida e vinhos excepcionais (para os que já estavam fora do torneio, pois claro) que culminou com a actuação da Ópera de Pequim, que, tal como anteriormente tinha sido prometido aos convidados, foi um espectáculo “nunca antes visto”.

About Author

Estudante na Escola Superior de Comunicação Social, optou pela vertente Audiovisual e Multimédia. Porque comunicar não se rege apenas de meios, mas sim de paixões e sem querer colocar a escrita de lado, fundou "The Brunette Lingerie", um blog de convicção íntima e um pouco de senso (ás vezes).

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.