Próximo treinador de Novak Djokovic poderá ser uma antiga glória do ténis

0

Depois de ter despedido toda a sua anterior equipa técnica numa notícia surpreendente para o mundo do ténis, Novak Djokovic afirmou este domingo em Madrid, na conferência de imprensa de antevisão da sua participação no Masters 1000 espanhol, que o seu próximo treinador poderá muito bem ser uma antiga lenda da modalidade.

“Para ser honesto, ainda estou no processo de pensar sobre qual será o próximo passo em termos de descobrir a pessoa certa para liderar a minha nova equipa técnica. Assumo que será alguém que tenha atravessado experiências semelhantes às minhas”, começou por afirmar o atual número dois mundial e campeão em título da prova madrilena.

“Não há muitos jogadores que no passado tenham chegado a um nível altíssimo e jogado a esse nível, portanto vamos ver. Estou a pensar calmamente e com muita consciência sobre este tema. Não quero resolver as coisas de forma precipitada”, afirmou o sérvio de 30 anos de idade, que surge na capital espanhola acompanhado pelo seu irmão, Marko.

Recorde-se que Radmilo Armenulic, antigo capitão da Jugoslávia na Taça Davis, defendeu recentemente que Djokovic devia fazer com que Boris Becker regressasse à liderança da sua equipa técnica.

About Author

Natural da Ilha do Pico, Açores. Estudante do 2.º ano do curso de Direito da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Amante da modalidade desde a adolescência.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.