Gastão Elias conhece sorteio no Challenger de Roma

0

Depois da passagem por Portugal com vista a participação na edição de 2017 do Millennium Estoril Open, no qual foi eliminado nos oitavos de final, Gastão Elias regressa na próxima semana aos eventos Challenger e ficou a saber este sábado o nome do seu primeiro adversário no torneio de Roma.

O tenista natural da Lourinhã, atual número 107 mundial mas que já sabe que irá voltar ao top-100 na atualização de rankings da próxima segunda-feira, defende o estatuto de quarto cabeça de série da prova transalpina e terá pela frente na estreia o tenista da casa Stefano Travaglia (208.º), que entrou no quadro por intermédio do estatuto de special exempt.

No seu caminho rumo a uma hipotética final, o segundo tenista português melhor cotado do ranking ATP poderá ainda medir forças nas derradeiras etapas com o eslovaco Andrej Martin, quinto favorito e número 114 mundial, e o argentino Nicolas Kicker, segundo pré-designado 93.º colocado da tabela individual.

Leia também:

About Author

Natural da Ilha do Pico, Açores. Estudante do 2.º ano do curso de Direito da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Amante da modalidade desde a adolescência.