Jogos Santa Casa assumem o estatuto de patrocinador principal do Centro de Alto Rendimento

0

Foi assinado ao início de tarde desta sexta-feira, numa cerimónia realizada no “stand” da estrutura federativa no Millennium Estoril Open, uma parceria entre a Federação Portuguesa de Ténis (FPT) e os Jogos Santa Casa, que tem como objetivo “apoiar os atletas masculinos e femininos do Centro de Alto Rendimento (CAR)”.

Para Vasco Costa, presidente da Federação Portuguesa de Ténis, esta parceria “é de extrema importância”, pois “vai permitir uma maior participação das nossas jogadoras e jogadores nos torneios internacionais dos circuitos profissionais em Portugal e no estrangeiro”, podendo também “aumentar o número de jogadores apoiados” pela Federação a partir de setembro. “É um encontro que é histórico e espero que se prolongo por muitos anos”.

Já Nuno Pires, diretor de patrocínios dos Jogos Santa Casa, diz que o apoio estará focado “ao apoio à prática da modalidade e à melhoria das infraestruturas” e espera que “esta parceria resulte em melhores condições para praticar ténis e no aumento de pessoas a jogar competição”, não adiantando números, mas dizendo que “será uma boa quantia”.

Leia também:

About Author

A tirar a licenciatura em Turismo na Universidade Europeia, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.