Gilles Muller ultrapassa Taro Daniel e é o último semi-finalista do Estoril Open

0

Depois do espetacular encontro protagonizado por Kevin Anderson e Richard Gasquet, com o sul-africano a levar a melhor numa grande batalha, Gilles Muller e Taro Daniel também se envolveram num agradável duelo que só viria a ser resolvido em três sets a favor do luxemburguês, que se apura assim para as meias-finais do Millennium Estoril Open.

Carrasco de Pedro Sousa na segunda eliminatória (que foi o seu primeiro encontro na edição deste ano da prova que se realiza no Clube de Ténis do Estoril, uma vez que defende o estatuto de terceiro pré-designado e esteve por isso isento da ronda inaugural), o atual número 28 mundial teve de se empenhar imenso para superar o teste proporcionado pelo resistente japonês Taro Daniel (113.º ATP), que estava à procura das suas primeiras meias-finais no circuito ATP, com os parciais de 5-7, 6-2 e 6-3 num jogo disputado numa sessão noturna prolongada.

Consumada a qualificação para as suas segundas meias-finais do ano, Muller, que conquistou no início da presente temporada o seu primeiro título de sempre no circuito ATP em Sydney naquela que foi a sua sexta tentativa, irá agora em busca de um lugar inédito numa decisão de um evento desta categoria jogado sobre terra batida quando defrontar Kevin Anderson (66.º)

About Author

Natural da Ilha do Pico, Açores. Estudante do 2.º ano do curso de Direito da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Amante da modalidade desde a adolescência.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.