Ferrer faz a melhor exibição da época no Estoril

0

Depois de quatro derrotas consecutivas em encontros de estreia (Buenos Aires, Rio de Janeiro, Miami e Barcelona), David Ferrer (31.º) está a viver boas sensações esta semana. O antigo finalista de 2013 no Jamor qualificou-se na tarde desta sexta-feira para as meias-finais do Millennium Estoril Open, fase de um torneio ATP onde não marcava presença desde outubro de 2016 (Viena).

Um break no jogo inaugural de cada set desbloqueou a contenda diante de Ryan Harrison (52.º), que viu o veterano tenista espanhol garantir a vitória com os parciais expressivos de 6-4 e 6-0, em apenas uma hora e 11 minutos, naquela que foi sua melhor exibição até ao momento na presente temporada.

Na jornada de amanhã, o antigo número 3 mundial e detentor de 26 títulos ATP no seu palmarés vai ter o seu primeiro teste de fogo esta semana, uma vez que medirá forças com o seu compatriota Pablo Carreño, finalista do torneio em 2016 e responsável pela derrota de Nicolas Almagro no dia de hoje. O Estádio Millennium do Clube de Ténis do Estoril receberá o primeiro encontro oficial entre ambos em terra batida.

About Author

Licenciado em Sociologia e Mestre em Comunicação, Cultura e Tecnologias de Informação pelo ISCTE. Considera-se um privilegiado por viver numa das melhores eras da história da modalidade.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.