Michelle Larcher de Brito entra a vencer em Charleston

0

Começou da melhor maneira a campanha de Michelle Larcher de Brito no ITF de 60.000 dólares de Charleston, com a portuguesa a arrancar com um triunfo convincente no seu encontro de estreia.

A defender o estatuto de sétima cabeça de série na competição norte-americana, a número um nacional cedeu apenas 5 jogos para afastar a tenista da casa Lauren Albanese (295.º) pelos parciais de 6-4 e 6-1 em pouco mais de uma hora.

Apurada para os oitavos de final, a tenista lisboeta tem agora como próxima adversária a vencedora do encontro entre Katherine Sebov e uma tenista vinda da fase de qualificação.

About Author

A tirar a licenciatura em Turismo na Universidade Europeia, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.