Passatempo “Ténis Under The Lights” – já são conhecidos os vencedores dos bilhetes duplos para o Estoril Open

0

Já são conhecidos os vencedores dos dois bilhetes duplos que o Ténis Portugal colocou a passatempo em parceria com o Millennium Estoril Open. Helena Catarina Alves e André Biscaya foram dois dos participantes a responder com uma resposta certeira à pergunta colocada e venceram o sorteio.

Pergunta: “Quantos espetadores passaram pelo Millennium Estoril Open em 2016?”

Resposta correta: 37.890 espetadores.

Passamos a explicar o apuramento dos vencedores:

Tal como indicado no artigo original, caso um ou mais participantes submetessem a mesma resposta e fosse essa mais perto do número/a correta, seria realizado um sorteio através do website random.org entre todos os participantes que indicassem esse número. Mas era ainda necessário que cumprissem os restantes requisitos (identificarem um amigo na caixa de comentários e terem like na página do Ténis Portugal).

Francisco Rocha, Filipe Marques, Maria Gil, Margarida Magalhães, Vítor Mendonça, Helena Catarina Alves, Diogo Bernas, Manuel Cruz, André Biscaya, Doroteia Almeida e Bárbara Mota foram os 11 participantes que cumpriram todas as “alíneas” de requisitos, pelo que a cada um deles foi atribuído, respetivamente, um número de 1 a 11. Através da opção “generate” em www.random.org, gerámos dois números de forma automática: o primeiro, 6 (Helena Catarina Alves), dá direito ao bilhete duplo para a night session de quinta-feira, dia 4 de maio; o segundo, 9 (André Biscaya), dá direito ao bilhete duplo para a night session de quarta-feira, dia 3 de maio;

Os vencedores devem entrar em contacto com o Ténis Portugal através da caixa de mensagens da nossa página até às 15h desta terça-feira para que possamos dar as indicações necessárias para o levantamento dos bilhetes. Caso o Ténis Portugal não seja contactado por pelo menos um dos vencedores até às 20h desse dia (o deadline máximo), reserva-se ao direito de sortear o(s) bilhete(s) duplo desse(s) vencedor(es) por um dos restantes participantes com todos os requisitos cumpridos.

Obrigado a todos pela participação e muitos parabéns aos vencedores. Aproveitem a experiência!

Leia também:

About Author

Online desde 2010, o Ténis Portugal assume-se como uma publicação independente que ocupa uma posição de referência no panorama nacional tenístico.