Hammamet. Gonçalo Oliveira eliminado nos “quartos”

0

Chegou ao fim a campanha de Gonçalo Oliveira no Future de 15.000 dólares que se vai desenrolando na presente semana em Hammamet, Tunísia, após o esquerdino portuense de 22 anos ter sido derrotado esta tarde nos quartos de final.

O número cinco nacional, que surge esta semana na 392.ª posição da classificação individual e ostenta o terceiro lugar na lista de cabeças de série, não conseguiu levar de vencida o experiente marroquino Lamine Ouahab, quinto favorito e atual número 432 mundial (já foi 114.º, em setembro de 2009), tendo assim saído de cena com os parciais de 6-2, 5-7 e 6-1 ao cabo de duas horas e nove minutos de embate.

Terminada a semana com mais um resultado positivo, o pupilo de Abílio Oliveira deverá continuar em território tunisino durante a próxima semana, uma vez que se encontra inscrito em novo Future de 15.000 dólares a disputar-se em Hammamet.

About Author

Natural da Ilha do Pico, Açores. Estudante do 2.º ano do curso de Direito da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Amante da modalidade desde a adolescência.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.