Gonçalo Oliveira atinge quartos de final na Tunísia

0

Gonçalo Oliveira carimbou na manhã desta quinta-feira nova vitória em apenas duas partidas para obter assim o passaporte rumo aos quartos de final do Future de 15.000 dólares de Hammamet.

Terceiro pré-designado do evento tunisino e esta semana colocado no 392.º lugar da tabela individual masculina, o esquerdino portuense de 22 anos de idade desembaraçou-se com sucesso do teste proporcionado pelo sueco Dragos Madaras (664.º), por 6-4 e 6-2, em uma hora e 29 minutos de jogo.

Com vista o acesso às meias-finais, o número cinco nacional irá aguardar pelo desfecho do embate entre o quinto cabeça de série, o marroquino Lamine Ouahab (432.º), e o italiano Luca Prevosto (1337.º) para conhecer o nome do seu próximo oponente.

About Author

Natural da Ilha do Pico, Açores. Estudante do 2.º ano do curso de Direito da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Amante da modalidade desde a adolescência.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.