Hammamet. Gonçalo Oliveira segue para a segunda ronda

0

Gonçalo Oliveira deu início da melhor forma à sua campanha em mais um torneio Future de 15.000 dólares sediado em Hammamet, na Tunísia, ao somar na manhã desta quarta-feira uma vitória em sets diretos rumo aos oitavos de final.

A ocupar esta semana novamente um máximo pessoal (está situado no 392.º posto do ranking individual), o tenista portuense de 22 anos de idade fez valer o estatuto de terceiro pré-designado que ostenta para levar de vencida o italiano Enrico Valle (1135.º) pelos parciais de 7-6(9) e 7-6(5) ao fim de duas horas e vinte e nove minutos de jogo.

Na próxima ronda, o pupilo de Abílio Oliveira já sabe o nome do seu próximo adversário, que se dá pelo nome de Dragos Madaras, sueco de 19 anos que, tal como Gonçalo Oliveira, também surge esta semana na melhor classificação da sua (ainda curta) carreira (664.ª posição).

About Author

Natural da Ilha do Pico, Açores. Estudante do 2.º ano do curso de Direito da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Amante da modalidade desde a adolescência.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.