Fred Gil afastado nos “oitavos” em Santa Margherita di Pula

0

O português Fred Gil foi esta quarta-feira eliminado do Future de 25.000 dólares de Santa Margherita di Pula, em Itália, depois de ter perdido com parciais bastante esclarecedores perante um dos cabeças de série da prova.

O veterano tenista luso não conseguiu impor o seu ténis perante o oitavo pré-designado, o italiano Marco Bortolotti (450.º ATP), e acabou por ceder em apenas 50 minutos de jogo com parciais de 6-1 e 6-0, numa partida menos conseguida por parte do atleta lisboeta, que esta semana ocupa o 421.º lugar na hierarquia mundial.

Arredado da competição individual e não estando inscrito na vertente de pares, Fred Gil prepara-se agora para abandonar Itália rumo à cidade espanhola de Lleida, onde irá jogar novo torneio da categoria Future de 25.000 dólares já na próxima semana.

About Author

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.