Charlottesville. Michelle Larcher de Brito ‘cai’ diante da terceira favorita

0

Foi curta a passagem de Michelle Larcher de Brito pelo ITF de 60.000 dólares de Charlottesville, com a número um nacional a ser eliminada na noite desta quarta-feira pela terceira pré-designada logo na ronda inaugural da prova norte-americana.

Tendo pela frente a esquerdina americana Kayla Day, de apenas 17 anos e já número 147 mundial, a tenista portuguesa de 24 anos de idade, atual 226.º colocada do ranking WTA, não conseguiu impor o seu jogo e atuar ao seu melhor nível, saindo derrotada pela sua mais cotada adversária pelos parciais de 6-4 e 6-1 em uma hora e cinco minutos de contenda.

Segue-se na próxima semana nova presença no quadro principal de um evento de categoria ITF de 60.000 dólares, com Michelle Larcher de Brito a disputar desta feita o torneio de Charleston, a realizar-se, tal como o de Charlottesville, sobre terra batida ao ar livre.

About Author

Natural da Ilha do Pico, Açores. Estudante do 2.º ano do curso de Direito da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Amante da modalidade desde a adolescência.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.