Antália. Cláudia Cianci eliminada na primeira ronda

0

Não correu nada bem a estreia de Cláudia Cianci no quadro principal do ITF de 15.000 dólares de Antália, na Turquia, com a tenista portuguesa a ser derrotada esta quarta-feira na eliminatória inaugural de forma bastante clara.

Cianci, 1163.ª classificado do ranking WTA e que recebeu um convite da organização para disputar o quadro principal, foi derrotada facilmente pela britânica Jodie Anna Burrage, de apenas 17 anos e número 943 do Mundo, com claros parciais de 6-1 e 6-1 em apenas 59 minutos de encontro.

A jogadora de 20 anos dá assim por terminada esta semana de competição e deverá optar por descansar na próxima semana, uma vez que, até à data desta publicação, não se encontrava inscrita em qualquer um dos torneios da semana seguinte.

About Author

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.