Simona Halep: “O que ele [Ilie Nastase] fez foi errado”

0

Ilie Nastase, antigo líder do ranking mundial masculino, tem sido alvo de duras críticas devido ao seu comportamento na eliminatória da Roménia na Fed Cup contra a Grã-Bretanha, de onde chegou mesmo a ser banido. O romeno ‘atacou’ Serena Williams com afirmações racistas, às quais a número um WTA já respondeu, e agora foi a vez de Simona Halep falar da atitude do seu compatriota.

“Na minha opinião, o que ele fez foi errado. Não gostei da maneira como ele falou e não posso aceitar isso”, declarou a romena sobre o seu capitão.

A número um da seleção romena da Fed Cup diz ter falado com Johanna Konta sobre o sucedido e sobre Sorana Cirstea: “Falei com a Konta a seguir à vitória dela sobre a Cirstea e elas vieram no mesmo voo para Estugarda. Está tudo bem entre elas.”

Simona Halep está a jogar o Porsche Tennis Grand Prix, em Estugarda, e irá defrontar Barbora Strycova na segunda ronda, depois de ter beneficiado de um bye na primeira eliminatória.

Leia também:

About Author

Pedro Cunha

O ténis apareceu na minha vida como apenas mais um desporto mas rapidamente o cheiro das bolas e o pó cor de laranja da terra batida onde pratico tornaram a minha vida melhor. Desde o som das pancadas, ao simples abrir de uma lata nova de bolas, tudo neste desporto tem encanto.