Lista de cabeças de série do Millennium Estoril Open sofre alterações com vinda de David Ferrer

0

Com o anúncio da vinda de David Ferrer a Portugal, a lista de cabeças de série do Millennium Estoril Open vai sofrer alterações. Para já, quando faltam 4 dias para o sorteio do quadro principal e há ainda um wild card por atribuir, são estes os 8 pré-designados:

1. Nick Kyrgios, 16.º no ranking
2. Albert Ramos, 19.º no ranking
3. Pablo Carreño-Busta, 20.º no ranking
4. Richard Gasquet, 23.º no ranking
5. Gilles Muller, 28.º no ranking
6. David Ferrer, 32.º no ranking
7. Juan Martin del Potro, 33.º no ranking
8. João Sousa, 38.º no ranking

Nota: a lista pode voltar a sofrer alterações caso: 1) o wild card ainda disponível seja atribuído a um jogador com ranking superior à 38.ª posição; 2) se verifique uma ou mais desistências de última hora de um/vários jogador(es) que estão entre os pré-designados.

About Author

[email protected] | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. Mais, sempre mais. Foi com o objectivo de fazer chegar este capítulo do desporto a mais adeptos que fundei o Ténis Portugal em 2010. Cinco anos depois, fui convidado a ser co-responsável pela redação dos conteúdos do website, newsletter e redes sociais do Millennium Estoril Open.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.