David Ferrer recebe wild card para o Millennium Estoril Open

0

A organização do Millennium Estoril Open anunciou esta terça-feira o nome do segundo jogador a receber um wild card para o quadro principal de singulares. Trata-se de David Ferrer, ex-número 3 mundial, que tem atualmente 35 anos e é o número 32 do ranking ATP.

De regresso a Portugal pela primeira vez desde o ano de 2013, em que disputou a final do Portugal Open (perdeu para Stan Wawrinka), o tenista espanhol será um dos mais experientes e galardoados entre os que vêm ao Millennium Estoril Open, senão mesmo o mais. No currículo, tem 26 títulos ATP, entre os quais um Masters 1000, aos quais junta várias vitórias na Taça Davis, bem como uma final em Roland Garros e uma final no ATP World Tour Finals.

A atribuição de um wild card a David Ferrer a 4 dias do arranque da terceira edição do torneio português deixa, para já, uma vaga disponível para um convite de última hora, mas tal como o Ténis Portugal anunciou esta segunda-feira Gastão Elias poderá não precisar de um wild card, o que voltaria a estabelecer o número de convites livres em 2.

About Author

[email protected] | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. Mais, sempre mais. Foi com o objectivo de fazer chegar este capítulo do desporto a mais adeptos que fundei o Ténis Portugal em 2010. Cinco anos depois, fui convidado a ser co-responsável pela redação dos conteúdos do website, newsletter e redes sociais do Millennium Estoril Open.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.