The Telegraph avança que Roland Garros “só” vai dar wild card a Sharapova para o qualifying

0

A notícia é avançada esta segunda-feira pelo The Telegraph: ao que o jornal britânico conseguiu apurar, a Federação Francesa de Ténis só estará disposta a entregar a Maria Sharapova um wild card para a fase de qualificação e não um convite para o quadro principal de um torneio onde a russa já triunfou por 2 vezes.

Aos 30 anos, Sharapova prepara-se para regressar à competição depois de 13 meses de ausência por ter acusado positivo num controlo anti-doping durante o Australian Open de 2016. A tenista russa defronta Roberta Vinci na primeira ronda do Premier de Estugarda, num encontro marcado para quarta-feira.

Apesar da Federação Francesa de Ténis já ter anunciado que só divulgará a sua decisão no dia 15 de maio, a segunda-feira seguinte ao torneio de Madrid, o jornal The Telegraph escreve esta segunda-feira que “Maria Sharapova tem fortes hipóteses de receber um wild card para o qualifying do próximo torneio do Grand Slam”, dizendo ser pouco provável a atribuição de um convite para o quadro principal, que Sharapova venceu nos anos de 2012 e 2014.

About Author

[email protected] | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. Mais, sempre mais. Foi com o objectivo de fazer chegar este capítulo do desporto a mais adeptos que fundei o Ténis Portugal em 2010. Cinco anos depois, fui convidado a ser co-responsável pela redação dos conteúdos do website, newsletter e redes sociais do Millennium Estoril Open.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.