Passatempo “Ténis Under The Lights” – ganhe bilhetes duplos para o Millennium Estoril Open

0

Ganhar bilhetes para o Millennium Estoril Open nunca foi tão fácil e este ano o Ténis Portugal dá aos seguidores a oportunidade de ganharem não só um, mas dois bilhetes duplos para o melhor torneio de ténis organizado em solo nacional. Mas há mais! Os bilhetes são para duas das sessões noturnas do torneio, que proporcionam momentos únicos e surgiram como novidade com a primeira edição do ATP 250 do Clube de Ténis do Estoril.

A concurso estão um bilhete duplo para a “night session” de quarta-feira e um bilhete duplo para a “night session” de quinta-feira. Para ganhar, só precisa de responder corretamente à pergunta “Quantos espetadores passaram pelo Millennium Estoril Open em 2016?” na caixa de comentários do post no Facebook, identificar um amigo que gostaria de levar ao torneio (também na caixa de comentários) e ter/colocar gosto (= “like”) na nossa página.

O participante que ficar mais perto da resposta correta ganhará o bilhete duplo para a sessão noturna de quinta-feira e o segundo participante a ficar mais perto da resposta correta ganhará o bilhete duplo para a sessão noturna de quarta-feira.

No caso de se verificar mais do que uma resposta correta ou próxima do número oficial, será realizado um sorteio entre os dois ou mais participantes através do website random.org.

O passatempo termina às 23h59 de sexta-feira e os vencedores serão anunciados através da atualização do artigo no website e nas redes sociais.

About Author

Online desde 2010, o Ténis Portugal assume-se como uma publicação independente que ocupa uma posição de referência no panorama nacional tenístico.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.