João Domingues: “Estou muito feliz por terminar esta série de torneios com um título”

0

Carcavelos – Vitorioso no encontro decisivo da quarta e última etapa do Cascais NextGen Tour, após bater o francês Maxime Chazal pelos parciais de 6-3 6-1, João Domingues comentou a conquista do seu terceiro título da temporada em Carcavelos, mostrando-se visivelmente satisfeito e aliviado por interromper uma série de três finais perdidas consecutivamente.

“Venho de perder três finais consecutivas, não só nesta sequência de torneios, mas também em Loulé, por isso estava um pouco nervoso, com aquela sensação: ‘será que vou conseguir ou se vou perder mais uma final’, mas manti-me estável mentalmente e sólido. Estou muito feliz por terminar esta série de torneios com um título”, disse o número quatro nacional, que somou o seu primeiro título em solo português esta temporada, depois de dois conquistados em Hammamet.

Falando do Cascais NextGen Tour, o tenista natural de Oliveira de Azeméis considerou esta uma excelente iniciativa, e elogiou a forma como as quatro provas foram organizadas. “Estas quatro semana de competição foram muito bem organizadas, não só para os torneios portugueses, mas também para os jogadores estrangeiros. A qualidade é muito acima da média dos torneios Future que costumo jogar”, finalizou.6

About Author

A tirar a licenciatura em Turismo na Universidade Europeia, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.